quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pudim de Banana

Sábado minha mãe foi jantar em casa. Eu fiz o "Surpresa de Cachorro-Quente" e queria fazer uma sobremesa, mas acabou não dando tempo. Então comprei um pote de sorvete e me lembrei de uma receita do blog da Elisa. Facinha facinha.

Pudim de Banana:

Ingredientes:
  • 7 bananas (nanica bem madurinhas)
  • 1 leite condensado
  • leite (só um pouquinho)

Modo de fazer:

  • Bate tudo no liquidificador. Na verdade coloquei só 5 bananas porque era o que eu tinha, mas ficou muito doce! Tem que ficar uma vitamina bem consistente. Pronto! Aí é só assar em forma untada com margarina. Vai direto ao forno, NÃO em banho maria. Levou uns 25 minutos para assar. Depois desenformei e coloquei na geladeira. Se quiser pode fazer uma calda de açúcar e jogar por cima, não fiz porque já estava doce, mas acho que deve ficar delicioso! Bom apetite!

2 comentários:

Gisele disse...

Adorei seu cantinho das comilanças! Estarei sempre aqui. Beijão!

Anônimo disse...

hmmmmmmmm

fácil hein!
vou copiar a receita!