segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bolachinha fácil

Essa receita eu encontrei no blog da Elisa, enquanto não provei, não sosseguei. Na família é o maior sucesso!

Bolachinha fácil

Ingredientes:


  • 1 xícara (chá) de açúcar

  • 2 xícaras (chá) de margarina (eu usei a Qualy, testei com outra e não ficaram tão saborosas!)

  • 3 xícaras (chá) de farinha

Modo de fazer:



  • Misture todos os ingredientes com a mão mesmo até formar uma massa que dê para fazer bolinhas. Em uma forma vá colocando as bolinhas de forma que não fiquem muito próximas, depois com um garfo dé uma amassadinha em cada bolinha para que fique com a marca do garfo. Depois leve ao forno por aproximadamente 20 minutos ou até elas estarem douradinhas (o forno deve ter sido pré-aquecido por 10 minutos). Não deixe assar muito senão elas ficam duras. Quando tirar do forno, deixe esfriar, pois elas ainda estarão um pouco moles. Aí fica a seu critério, pode comê-las sem recheio ou então grudar uma à outra com algum recheio. Dicas: doce de leite, goiabada, geléia ou Nutella. Ficam deliciosas! Bom apetite!

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Coucou Carol :)

Tag: um exemplo, quando vais ao meu blog, no final do post, depois dos comentarios, tem sempre referencias sobre o tema do post "Food" "Beauty" "City - Paris"... ja viste? isso é que são os tags..

E vi... que ja tens os teus :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

Coucou = maneira carinhosa de dizer "oi" em França.

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...

ola amiga eu fis a receita simplesmente maravilhosa,e pratica mt facil... muito obrigada..bjs

Juliana Lanzetti disse...

Eu provei e aprovei!
Obrigado pela receita.
Beijos